THIAGO MARTINS

Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2025

Inscrições do Minha Casa, Minha Vida começam dia 07 de abril em São José de Ribamar; confira documentos e locais

A Prefeitura de São José de Ribamar anunciou, nesta sexta-feira (21), o lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida no município. A solenidade aconteceu na Escola Liceu I, na sede da cidade, e contou com a presença de autoridades locais e da população.  

As inscrições para o programa terão início no dia 07 de abril, oferecendo a oportunidade para famílias de baixa renda conquistarem a casa própria. Para participar, os interessados devem apresentar a documentação exigida e realizar a inscrição nos locais indicados pela gestão municipal.  

Documentos necessários para inscrição:

Documento de identidade (RG);

Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Comprovante de residência atualizado; 

Comprovante de renda familiar;

Certidão de casamento ou nascimento (se aplicável);

Número do NIS (para beneficiários de programas sociais);

Locais de inscrição:

A Prefeitura divulgará em breve a lista completa dos pontos de atendimento onde as inscrições poderão ser realizadas.  

O programa Minha Casa, Minha Vida tem como objetivo oferecer moradias dignas para famílias de baixa renda, garantindo mais qualidade de vida e segurança habitacional para os beneficiados.  

Confira mais informações nas imagens abaixo:  :

Nenhum comentário:

Postar um comentário