Inscrições do Minha Casa, Minha Vida começam dia 07 de abril em São José de Ribamar; confira documentos e locais
A Prefeitura de São José de Ribamar anunciou, nesta sexta-feira (21), o lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida no município. A solenidade aconteceu na Escola Liceu I, na sede da cidade, e contou com a presença de autoridades locais e da população.
As inscrições para o programa terão início no dia 07 de abril, oferecendo a oportunidade para famílias de baixa renda conquistarem a casa própria. Para participar, os interessados devem apresentar a documentação exigida e realizar a inscrição nos locais indicados pela gestão municipal.
Documentos necessários para inscrição:
Documento de identidade (RG);
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Comprovante de residência atualizado;
Comprovante de renda familiar;
Certidão de casamento ou nascimento (se aplicável);
Número do NIS (para beneficiários de programas sociais);
Locais de inscrição:
A Prefeitura divulgará em breve a lista completa dos pontos de atendimento onde as inscrições poderão ser realizadas.
O programa Minha Casa, Minha Vida tem como objetivo oferecer moradias dignas para famílias de baixa renda, garantindo mais qualidade de vida e segurança habitacional para os beneficiados.
Confira mais informações nas imagens abaixo: :
Nenhum comentário:
Postar um comentário